Anjos com Patas

Sobre nós...

A Colónia de Rio Tinto foi fundada em março de 2009 pela Susana, movida por um profundo amor e respeito pelos animais. Desde então, tem sido um projeto de dedicação constante, que conta com o apoio incansável de diversos voluntários todos os dias da semana.

O objetivo inicial foi resgatar e esterilizar animais de rua, proporcionando-lhes uma nova oportunidade de vida através da adoção responsável. Ao longo dos anos, milhares de animais encontraram uma nova família, graças ao trabalho incansável desenvolvido por todos os envolvidos.

Embora o acolhimento dos animais seja, na maioria dos casos, temporário, há um conjunto significativo de despesas a suportar – desde alimentação e higiene até aos indispensáveis cuidados veterinários. Para ajudar a fazer face a estes encargos, temos disponíveis para venda alguns artigos relacionados com a causa, cuja receita reverte a favor da Colónia.

Com o intuito de tornar este processo mais eficaz, foi criada a Anjos com Patas, que permitirá agilizar os processos de compra e envio e reforçar o apoio a todos os animais que diariamente precisam de nós.

A equipa da Anjos com Patas e da Colónia de Rio Tinto

Perguntas Frequentes (FAQ)

Pode enviar-nos uma mensagem no Whatsapp para (+351) 911 581 112, um e-mail para encomendas@anjoscompatas.pt ou clicar aqui!

O prazo médio de envio é de 1 semana, sendo o processamento do pedido realizado em 3-5 dias após o pagamento.

Pode efetuar o pagamento do seu pedido por Mbway ou Transferência Bancária, fazendo sempre referência ao número do seu pedido.

Nota: A ausência de referência ao número do pedido no ato de pagamento, poderá levar a atrasos no envio.

Qualquer pedido terá um prazo máximo para pagamento de 48 horas. Caso este período seja ultrapassado, encontramo-nos no direito de cancelar o pedido, libertando os produtos para novas encomendas.

Caso tenha optado por pagamento Mbway e por algum motivo (indisponibilidade do sistema, por exemplo) não seja possível de o concretizar, pode efetuar o pagamento por transferência bancária, enviando-nos uma mensagem, e-mail ou clicando aqui com essa indicação e referência ao número do pedido.

Após o processamento e envio, poderá acompanhar o seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que o seu pedido chegue a si no prazo estipulado. Ainda assim, alguns fatores poderão ocasionar um atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados de envio incompletos, alteração de endereço, etc…

Caso isso aconteça, pedimos por favor que entre em contacto connosco por mensagem ou por e-mail para que possamos averiguar o ocorrido. Para isso, basta clicar aqui!

Contudo, pedimos atenção no preenchimento dos dados de envio para garantir o recebimento da encomenda. Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço de envio.

Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se o pedido ficar sem atualizações de rastreio depois de 60 dias após a data do envio.

Caso tenha notado que introduziu um endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco imediatamente por mensagem, por e-mail ou clicando aqui para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada no nosso site, pois o envio do pedido já poderá ter sido agendado.

Não, não terá de pagar qualquer taxa alfandegária independentemente da sua morada.

Quando o pedido já foi embalado e encaminhado diretamente para o seu endereço, não conseguimos mais resgatar o pedido cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contacto connosco via mensagem, e-mail ou clicando aqui! para formalizar a solicitação do cancelamento.

Em casos de cancelamento após envio, as despesas de devolução do pedido ficará a cargo do cliente, sendo que o reembolso do valor do pedido será efetuado pela mesma via, após receção da devolução.

Caso as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não tenham sucesso, o pedido ficará disponível para levantamento no posto de correios mais próximo do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

Findado este tempo, o pedido será devolvido. Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções clique aqui.

Caso o rastreio do seu pedido, apresente a informação de que o mesmo foi entregue, mas na realidade você não o recebeu, pedimos verifique se o produto não se encontra na caixa de Correio da sua residência ou edifício ou tente contactar vizinhos, conhecidos, familiares ou a portaria do seu edifício para verificar se houve a possibilidade de terem recebido.

Para além disso, caso não tenha obtido nenhuma informação sobre o paradeiro do mesmo, pedimos que entre em contato com a agência de correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que o informem a que pessoa o mesmo foi entregue.

Por vezes acontece dos Correios atualizarem o estado de entrega do pedido para “Entregue” mesmo antes de efetuarem a tentativa de entrega. Desta forma, pedimos que aguarde por mais algumas horas ou dias uma vez que o mesmo possa estar prestes a ser entregue.

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 14 dias corridos  após o recebimento da encomenda de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do valor pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!

Para isso, devem-se verificar as seguintes condições:

  • O produto deve estar na melhor condição possível;
  • Mantê-lo na sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes.

Após receber sua encomenda, terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!

Para realizar uma solicitação de troca, deve entrar em contacto através do número (+351) 911 581 112, do e-mail encomendas@anjoscompatas.pt ou clicar aqui.

As únicas razões para o cancelamento de um pedido são:

  • a pedido do cliente;
  • por falha no pagamento do pedido no prazo máximo de 48 horas.